None

O jogo contra o ABC/RN, no Castelão foi histórico para o torcedor alvinegro. Mesmo com a derrota por 2 x 1 na noite deste sábado, 19/06, os fanáticos pelo Alvinegro tiveram motivos para se emocionar, pois viram o ídolo Sérgio Alves fazer seu último jogo oficial.

O Carrasco entrou em campo como titular e vestindo a gloriosa camisa 11, que o consagrou como um dos ídolos do clube. Aos 40 anos de idade, Sérgio correu, lutou, brigou e derramou suor pela última vez vestindo a camisa do Ceará em jogos oficiais. As arquibancadas não estavam lotadas, mas quem compareceu viu um ídolo dentro de campo. Ídolo que jamais será esquecido pela imensa torcida alvinegra.

“Olêêêê, olê, olê, olê... Sérgioooo Alveees”. Esse foi o som que o estádio do Castelão emitiu durante os primeiros 40 minutos de jogo, afinal o Carrasco deixou os gramados ainda na etapa inicial e quando foi substituído não conseguiu segurar a emoção.

“Estou vivendo um momento único na minha vida. Encerro minha carreira no clube na qual fui mais feliz e onde fui amado e respeitado por todos. Agradeço a todos que fazem o Ceará por esse momento inesquecível na minha vida. Obrigado meu Deus”, exclamou o jogador, extremamente emocionado.

Sérgio deu uma volta olímpica no estádio Castelão, enquanto lembrava toda a sua carreira como jogador. Quem compareceu, ficou de pé para agradecer ao atleta pela sua linda história com a camisa do Ceará. Cerca de 5.000 pessoas viram Sérgio Alves derramar suas lágrimas como prova de sua emoção. O ídolo alvinegro vestia uma camisa que dizia: EU NUNCA VOU ESQUECER VOCÊS. A TORCIDA DO CEARÁ É MINHA FAMÍLIA.

Fazer parte da família do Carrasco é uma honra para cada alvinegro espalhado pelo mundo, mas honra maior ainda é ter visto um profissional como Sérgio Alves vestir, respeitar e amar a camisa alvinegra.

Obrigado Sérgio Alves, por tudo aquilo que fizeste pelo Ceará Sporting Club. Esses são os agradecimentos de toda a diretoria, jogadores, funcionários e torcedores do clube. VOCÊ É E SERÁ UM ÍDOLO INESQUECÍVEL!