(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

Após marcar seu nome na história dentro das quatro linhas, ser campeão como treinador na base alvinegra, comandar o futebol feminino, chegou a vez de Sérgio Alves reforçar o Alvinegro no Sócio Vozão. A partir de hoje o ex-camisa 11 do Mais Querido é o embaixador oficial do programa de sócios do Ceará Sporting Club.

O novo representante do Sócio Vozão será o representante oficial do clube nas ações com os associados do Time do Povo, que se estenderão tanto em dias de jogos, como em eventos diversos envolvendo o torcedor alvinegro.

Sérgio Alves comentou sobre esse seu novo momento relacionado ao clube. “Eu recebi o convite com muito carinho. Na verdade nem chegou a ser um convite, porque quando o Ceará chama é uma convocação. Eu me sinto honrado em fazer parte da história do clube e ter essa relação tão próxima com o torcedor”, afirmou o Carrasco.

A primeira participação de Sérgio Alves como embaixador aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na Loja Vozão Sede. O embaixador alvinegro recepcionou os torcedores que estavam presentes no ambiente e viveu um momento marcante com um alvinegro que se emocionou ao se encontrar com seu ídolo de infância.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC