(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

A Nação Alvinegra vai ter muitos motivos para acompanhar o Ceará ao longo dessa semana. O torcedor poderá acompanhar as categorias de base, futebol feminino, base do futsal e futebol profissional ao longo de toda a semana. Confira abaixo todos os detalhes das partidas e onde assistir.

Quarta-feira (03/08)

A semana de jogos começa com quatro partidas na quarta-feira. Às 10h da manhã, o Sub-20 do Alvinegro entra em campo na abertura do Campeonato Cearense da categoria diante do Tirol/CEFAT, na Cidade Vozão.

No mesmo dia, às 15h, é a vez do Sub-17 do Mais Querido fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro. O time recebe o Atlético/MG, na Cidade Vozão. Às 19h30 da quarta-feira é a vez da base do futsal entrar em quadra. Pela 6ª rodada do estadual, o Vozão tem pela frente o Clássico-Rei na categoria Sub-13, no Ginásio Aécio de Borba.

Para fechar o dia, o Ceará inicia diante do São Paulo a disputa das quartas de final da CONMEBOL Sudamericana. A partida de ida do confronto contra o time paulista acontece às 19h15, no Estádio Morumbi, e terá transmissão exclusiva pela Conmebol TV.

Sábado (06/08)

No sábado, mais três jogos movimentam a agenda do Mais Querido. O primeiro jogo do dia acontece com a categoria Sub-15, que recebe o rival na Cidade Vozão pela semifinal da Copa Seromo, às 9h da manhã.

Um pouco mais tarde, às 15h (horário de Brasília), é a vez do Futebol Feminino do Alvinegro entrar em campo. As Meninas do Vozão visitam o JC Futebol Clube/AM, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileiro A2. A partida acontece em Itacoatiara/AM, e terá transmissão pela Eleven Sports.

Já o futebol profissional do Time do Povo faz sua segunda partida da semana contra o Botafogo. O Vozão vai até o Rio de Janeiro e encara o time carioca às 16h30 de sábado. A partida, válida pela 21ª rodada da Série A, terá transmissão dos canais Premiere e acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Domingo (07/08)

A agenda da semana se encerra no domingo, com apenas um jogo. Na Cidade Vozão, o Sub-20 do Ceará recebe o Cruzeiro, às 15h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

O torcedor alvinegro poderá acompanhar a cobertura pré e pós-jogo de cada uma dessas partidas aqui no site oficial do Alvinegro.

Departamento de Comunicação - CSC