Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

Semana de muita movimentação para o Ceará Sporting Club, nas diversas modalidades em que o clube dispõe de times. Da terça-feira, 03/11, ao domingo, 08/11, o Vozão entrará em campo ou em quadra em 10 ocasiões, sejam elas por competições nacionais ou estaduais. O cearasc.com listou todas essas oportunidades para que a Nação Alvinegra não perca nenhum dos jogos do Time do Povo nesta semana. 

Terça-feira, 03/11
Na terça-feira é dia do time Sub-17 do Vozão jogar. Vindo de um resultado positivo fora de casa, diante do Vitória/BA, os comandados de Daniel Rocha encaram amanhã, 15 horas, na Cidade Vozão, o Goiás, pelo Brasileirão da categoria. A transmissão da partida será da plataforma Mycujoo. 

Quarta-feira, 04/11
No dia seguinte, é o time profissional do Vozão que entra em campo. Após empatar, fora de casa, com o Santos, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido joga na Arena Vozão, em busca da classificação para as quartas de final. A bola rola às 19 horas. O torcedor poderá acompanhar o jogo no Sportv e no Premiere FC. 

Quinta-feira, 05/11
A quinta-feira vai ser o primeiro dia desta semana em que teremos dois jogos do Vozão. Pelos Campeonatos Brasileiros Sub-20 e Sub-23, o Ceará entra em campo, ambas as partidas às 15 horas. Na Cidade Vozão, pelo Sub-20, o Ceará enfrenta o Athletico/PR. Já pelo Brasileirão de Aspirantes, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Alvinegro enfrenta o Corinthians. As transmissões das partidas serão da plataforma Mycujoo. 

Sábado, 07/11
O sábado será um dos dias mais intensos da semana. Primeiro, às 15 horas, em Cotia/SP, o Sub-17, enfrenta o São Paulo, pelo Brasileirão da categoria. No mesmo horário, na Cidade Vozão, o Alvinegro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Série A2 de Futebol Feminino. Líderes de seu grupo, as Meninas do Vozão enfrentam o ESMAC/PA, de olho na quarta vitória na competição. Depois, o Vozão sai do campo e vai para a quadra. Pelo Campeonato Cearense de Futsal, o líder Ceará enfrenta o Fortaleza, às 17 horas, no Ginásio do CFO. As duas primeiras partidas serão transmitidas pelo Mycujoo, já o jogo do futsal, passará na TV Diário. 

Domingo, 08/11
Para fechar a semana, mais três jogos do Time do Povo. Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, às 15 horas, na Cidade Vozão, o Ceará enfrenta o Fluminense. No mesmo horário, no Rio de Janeiro, o time Sub-20 do Vozão encara o Flamengo. Horas depois, às 20h30m, na Arena Castelão, o time profissional do Ceará enfrenta o Sport, pela 20ª rodada da Série A 2020. No domingo, a Nação Alvinegra poderá acompanhar os jogos de sua base no Mycujoo e do profissional no Premiere FC. 

Toda a cobertura dos jogos do Vozão nesta semana você confere aqui em cearasc.com.

Departamento de Comunicação - CSC