Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Pouco antes da segunda atividade da semana visando partida diante do Vasco, o lateral-direito Samuel Xavier concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Mais Querido.

Após ficar de fora da partida diante do Bahia por conta do terceiro cartão amarelo, Samuel está de volta à lista de opções do treinador Adílson Batista para o jogo diante do Cruz-maltino. Perguntado sobre a dificuldade da partida e sobre a possível diferença que a torcida pode fazer no jogo, Samuel foi enfático. “Nosso torcedor faz a diferença ao nosso favor. Essa vitória em cima do Bahia deu confiança até para eles acreditarem mais, apoiarem mais e eu acredito que quando a torcida canta, nos apoia as coisas tem tudo para dar certo”, afirmou.

Ainda sobre o apoio da torcida, Samuel citou, inclusive, o trecho de uma das músicas que a Nação Alvinegra canta em meio às partidas. “Nossa torcida tem uma força sem igual. O que eles fizeram conosco ano passado é surreal. Ver frases como ‘eu te prometo nunca abandonar’ da uma força fora de série. Nós precisamos muito do nosso torcedor e eu tenho certeza que sábado o Castelão vai estar lotado e todos nós apoiando rumo a mais uma vitória”, disse.

Nunca é demais lembrar sobre a venda de ingressos para Ceará x Vasco. Para informações sobre valores, acessos e outras informações, clique aqui