Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 10/03, antes do segundo treinamento da semana, o volante Charles concedeu entrevista coletiva à imprensa, no CT de Porangabuçu. Em pauta com o volante estiveram temas como a importância que a Nação Alvinegra vai ter nos dois jogos desta semana, disputa pela titularidade e a invencibilidade do Vozão em 2020.

Perguntado sobre como o torcedor do Time do Povo pode fazer a diferença diante do Vitória, quinta-feira, 12/02, às 19h15m, Charles disse saber da dificuldade do jogo e que a Arena Castelão lotada pode ser um fator decisivo para o Vozão. “Vai ser uma partida importantíssima e sabemos que o apoio do torcedor vai ser fundamental. Desde já, convido o torcedor a ir, lotar o estádio para nos prestigiar, porque contamos com eles como nosso décimo segundo jogador ali dentro. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e, se Deus Quiser, levar um bom resultado para o segundo jogo, na Bahia”, afirmou o camisa 35. 

Sobre a invencibilidade alvinegra na atual temporada, única entre os times da Série A, o volante disse que essa sequência gera confiança e que manter isso nos dois próximos jogos vai ser determinante para o ano do Vozão. “Importante manter essa sequência sem perder. Sabemos que temos dois grandes jogos pela frente e temos de trabalhar para dar continuidade nisso para menter essa invencibilidade e ganhar, cada vez mais, confiança na temporada”, avaliou. 

Tanto o check-in, quanto a venda de ingressos para a partida contra o Vitória/BA estão em vigência. Sócio-torcedor, para ter acesso ao portal oficial e garantir seu lugar no jogo, clique aqui. Para obter informações sobre a venda de ingressos, acesse este link.

Departamento de Comunicação - CSC