None

No início desta noite, o estádio Presidente Vargas (PV) recebeu mais um clássico, válido pelo Campeonato Cearense 2012. Ceará x Ferroviário se enfrentaram e fizeram um jogo de muita marcação, mas o Alvinegro Cearense mostrou eficiência e venceu por 1 x 0.

O primeiro tempo começou disputado. O Ceará tinha mais posse de bola, mas a primeira chance de gol surgiu aos dez minutos, quando Heleno recebeu cruzamento e desviou de cabeça. A finalização saiu pela linha de fundo, levando perigo.

Um minuto depois, o Ferroviário respondeu. Jânio Daniel chutou de fora da área, mas parou na boa defesa de Fernando Henrique. Na sequência, Romano e Apodi chegaram bem ao ataque e levaram perigo em chutes de fora da área, mas o goleiro Handerson fez boas defesas.

A partida seguiu movimentada e o Ferroviário também assustou em chutes de fora da área. Canga e Rafinha arriscaram, mas o goleiro Fernando Henrique e a zaga alvinegra mostraram segurança, afastando o perigo.

Aos 35 minutos, Felipe Azevedo deu lindo drible no marcador e tocou para Mota. O camisa 10 girou e chutou colocado, mas a zaga do Ferroviário afastou o perigo em cima da linha. Nos minutos finais, o Vozão ainda chegou bem ao ataque, mas o primeiro tempo ficou no 0 x 0.

A etapa final começou com o meio-campista Rogerinho quase marcando. O camisa 11 chutou forte, de fora da área, mas o goleiro Handerson fez grande defesa. Aos 17 minutos, Mota recebeu cruzamento e cabeceou no canto, mas a zaga conseguiu desviar.

O placar do PV só foi aberto aos 31 minutos, quando Rogerinho recebeu de Misael na entrada da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Handerson. Seis minutos depois, Felipe Azevedo fez grande jogada individual e chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Nos minutos finais, Misael e Felipe Azevedo ainda tiveram grandes chances de marcar, mas o goleiro Handerson foi bem nos lances e fez grandes defesas. Nos acréscimos, o Ferroviário assustou. Jean recebeu cruzamento na área e mandou no travessão.

Agora, a equipe alvinegra se prepara para o duelo diante do Guarany de Sobral, a ser realizado no próximo domingo, 18/03, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/xSr9yX