Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 04/05, o presidente Robinson de Castro participou de uma live com três membros da Pluri Consultoria, empresa especializada em gestão e finanças no futebol. O debate que discutiu, prioritariamente, o cenário do Vozão para a atual temporada e a evolução que o Time do Povo tem apresentado nos últimos anos, como foi comprovado no balanço financeiro de 2019 divulgado na última semana. 

Sobre este crescimento monetário do Vozão nas últimas temporadas, o presidente citou que este é um trabalho de muitos anos e que a profissionalização do clube o é o caminho. “Essa transformação do clube não começou agora. Já tem coisa de 10 ou 12 anos. E a gente espera que continuemos avançados sempre para que, antes de tudo, possamos proteger a instituição e manter esse nível de profissionalização”, avaliou.  

Além disso, Robinson comentou com os debatedores como se dá o planejamento de um clube para a temporada, detalhando como isso acontece no Alvinegro de Porangabuçu e outros aspectos da gestão do Time do Povo, como as categorias de base e negociação de atletas dos últimos anos, por exemplo. 

Departamento de Comunicação - CSC