(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na próxima sexta-feira, 02/06, o Vovô enfrentará o Londrina pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na última partida fora de casa, contra o Náutico, o Vovô venceu o Timbu por 2 a 0, em plena Arena Pernambuco. Destaque na partida, o atacante Roberto marcou o primeiro gol do jogo. Em coletiva de imprensa nessa segunda-feira, 29/05, o atleta falou sobre a dificuldade da competição nacional e da estratégia para a conquista do acesso. 

“Sabemos da importância que é marcar um gol nessa competição. Fiquei muito feliz em poder marcar o primeiro gol para o Ceará na Série B. Independente de quem faça os gols, o importante é sair com a vitória. O Felipe Menezes também acertou um belo chute, fez um golaço e contribuiu com o placar. A gente sabia que era importante buscar esses três pontos fora de casa e conseguimos. Agora é pagina virada e focar no próximo jogo. Iremos jogar no dia do aniversário do clube, na próxima sexta-feira, e sabemos que teremos um adversário muito difícil. O time do Londrina possui uma ótima equipe e que será bastante disputado. Nós sabemos que não existe jogo fácil na Série B. Esperamos que a torcida lote o estádio e nos apóie nessa partida. Vamos dar nosso máximo para dar esse presente de aniversário para eles e para o Ceará”, assegurou Roberto.

O Ceará enfrenta o Londrina na próxima sexta-feira, 02/06, às 21h30, na Arena Castelão. A partida será realizada no dia do aniversário de 103 anos do Clube. Para esse jogo, a Diretoria colocou a venda de parte dos ingressos com valores promocionais - R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), para as cadeiras superiores.