Foto: Jessyka Freitas / Ceará SC

Na tarde desta terça-feira, em Porangabuçu o elenco alvinegro se reapresentou para mais uma semana de treinos e preparação. O atacante Rick concedeu uma coletiva e falou um pouco sobre sua atuação no Clássico-Rei, onde marcou seu primeiro gol neste confronto.

Além de ser um jogo importante para o clube, o atleta comentou que era aniversário da mãe do mesmo e agradeceu o apoio de toda equipe dentro e fora do campo “O maior desafio da minha vida por ser clássico e no dia do aniversário da minha mãe, esse gol foi muito especial. Venho tendo muito apoio do grupo, eles me incentivam bastante. Agradeço ao Guto Ferreira pela oportunidade”, afirmou.

Em uma das respostas, o atacante falou que um dos seus objetivos era marcar gol no Brasileirão “Esse ano entrei muito focado, dedicado e determinado para alcançar meus objetivos que era fazer gol na Série A e Graças a Deus estou conseguindo”, finalizou.

Para Rick, o técnico Guto Ferreira, ajudou muito no seu crescimento profissional e todo o elenco que o apoia no dia a dia “O Guto foi uma peça fundamental na minha vida profissional. Ano passado eu sofri muitas lesões, esse ano ele conversou muito comigo, me incentivou bastante e disse que esse ano eu iria fazer tudo que vinha sendo feito nos treinos. Hoje eu fico muito confiante dentro do campo graças a ele e toda equipe”.

Todo o elenco voltou a treinar com foco no próximo confronto. Para conferir esses e outros trechos da coletiva do Rick, acesse youtube.com/vozaotv

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC