Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

A reapresentação geral para a temporada 2019 também marcou a reinauguração da Sala de Imprensa, na sede do Ceará, em Porangabuçu. O novo equipamento recebeu melhorias para atender melhor os profissionais de imprensa com mais modernidade e conforto. Na primeira entrevista do ano, o presidente Robinson de Castro, o executivo de futebol Marcelo Segurado e o lateral-direito Cristovam falaram com a imprensa.

O espaço das entrevistas, agora, conta com equipamentos com features sofisticados para a captação de áudio simultânea pelos setoristas. Oito painéis de super amoled compõem o backdrop de patrocinadores, gerando uma exposição ainda melhor das marcas parcerias do Ceará. Antes executadas de forma separada, as entrevistas coletivas para rádio e televisão acontecerão de forma unificada.

Com a nova sala, há possibilidade de entrevistas simultâneas com até cinco pessoas. Com planejamento de engenharia, a iluminação também foi melhorada com a implementação de mantas acústicas no teto, paredes e piso. O material das bancadas e assentos também foi pensado para melhor reverberação de som no momento das entrevistas. “Uma sala de primeiro mundo. Parabenizo a direção do clube e a todos que fazem parte da comunicação do Ceará”, comentou o setorista Déo Luis.

Com câmera fixa posicionada, o canal do Vozão TV no You Tube transmitirá ao vivo entrevistas pela internet em alta resolução. “Feliz demais em poder contribuir com essas melhorias na estrutura da sala de imprensa. É importante demais auxiliar com excelência nossos jornalistas e setoristas. Pesquisamos muita coisa em outros clubes e adquirimos tudo que esteve ao nosso alcance”, revelou Marcos Medina, gerente de comunicação do Vovô.