Foto: Divulgação/cearasc.com

Chegamos na reta final do Estadual! Após vencer o Santa Cruz por 2x1, no último sábado, 23/03, pela Copa do Nordeste, o Ceará se reapresentou nesta segunda-feira, 25/03, em Porangabuçu. Focado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense, o elenco deu início aos preparativos para o duelo diante do Floresta. Os primeiros 90 minutos da decisão acontece nessa quarta-feira, 27/03, às 21h30, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE.

Na academia, os atletas iniciaram os treinamentos com atividades preventivas de força. Em seguida, o time seguiu para o gramado do Vovozão, onde participou de treino técnico-tático com trabalhos em campo reduzido. Na sequência, no início da noite, o técnico Lisca escolheu alguns jogadores para participar de treino de de finalização, cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Antes do embate diante do Floresta, o grupo participará de mais uma atividade, em Porangabuçu, amanhã. Após as atividades, os atletas relacionados entrarão em regime de concentração.

DEPARTAMENTO MÉDICO
Em coletiva de imprensa, o Dr. Henrique Bastos e o fisioterapeuta Welligton Alencar, representantes do DM alvinegro, emitiram boletim atualizado sobre a situação de alguns atletas. O goleiro Diogo Silva e o atacante Alex Amado seguem em transição com os departamentos de fisiologia, fisioterapia e preparação física. O volante Pedro Ken, recuperando-se de uma lesão no joelho, e o meia Juninho Quixadá são os desfalques atuais do Vozão.