(Foto:CearaSC.com)

O elenco do Mais Querido se reapresentou na manhã dessa segunda feira (04/07), após a vitória sobre o Bahia, na última rodada da Série B. O grupo realizou trabalho na academia do Clube, sob o comando do Preparador Físico Walmir Cruz. "Nós direcionamos os exercícios para melhorar o condicionamento dos atletas e preparar a musculatura para evitar lesões e um desgaste maior dos jogadores, como por exemplo, acertar a postura do jogador e intensificar os exercícios que fortaleçam os músculos mais exigidos durante as partidas", explicou o Preparador Físico alvinegro. Toda a equipe de preparação física e fisiológica do Vozão também participou da orientação do treinamento para o grupo.

Na sala de imprensa, o meio campo Serginho falou com os jornalistas sobre o próximo desafio da equipe. "Não existe jogo fácil na série B. Não é porque a equipe deles está em posição difícil na classificação que vamos ter vida fácil. Nós estamos preparados para continuar pontuando em busca do acesso", afirmou o meia alvinegro.

O Zagueiro Sandro também participou da entrevista coletiva e destacou que um elenco forte é fundamental para enfrentar as dificuldades dentro da competição. "O nosso comandante Sérgio Soares sabe que pode contar não só com a equipe que escala como titular. Nós somos um grupo, unido no mesmo objetivo que é levar o Ceará para a Série A. É esse espírito em todo o elenco que tem nos ajudado muito a conquistar as vitórias contra os adversários e concorrentes na Série B", comemorou Sandro.

O Vozão volta a campo na próxima sexta feira, em Juiz de Fora (MG), às 21h30min, contra o Tupi.