Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Ao olhar uma atuação de Rafael Sobis e a entrega que o atacante demonstra durante os 90 minutos, fica fácil de entender o motivo pelo qual o atacante foi vitorioso por onde passou. Times do cenário nacional, equipes internacionais e até a Seleção Brasileira já tiveram Rafael Sobis a seu serviço. Atualmente, no Time do Povo, o atacante mostra a mesma intensidade e busca por gols e vitórias que demonstrava quando saiu das categorias de base. 

Desde a chegada ao Vozão, Sobis entrou em campo em 12 jogos, sendo titular em 10. Nestes jogos, o camisa 11 marcou 5 gols e deu 1 assistência. Os bons números de Sobis neste começo de temporada já o fazem quase que igualar a quantidade de gols marcados nos últimos anos, quando fez 6 gols, em 2019, pelo Internacional e 7 gols, em 2018, pelo Cruzeiro. 

 A entrega, a qualidade técnica e os gols de Rafael Sobis já fazem com que o atacante esteja entre os atletas preferidos da torcida alvinegra e que a importância do atacante fique, cada vez mais, evidente aos que assistem os jogos alvinegros.

 Departamento de Comunicação - CSC