O Projeto Ceará 2.000 é comandado por torcedores apaixonados do Alvinegro Cearense
None

Nesta quarta-feira, 07/08, é comemorado os 20 anos do Projeto Ceará 2.000, associação criada em 1993 com a iniciativa de ajudar a equipe do Ceará Sporting Club, realizando atividades sociais junto ao torcedor e grande responsável pela criação do Torcedor Oficial.

Criado com a meta de ajudar na estruturação do clube, o Projeto Ceará 2.000 é comandado por torcedores apaixonados e tem como presidente Danilo Ferreira, que comemorou os 20 anos do projeto.

“É um grande prazer fazer parte do Projeto Ceará 2.000, afinal, grande parte do crescimento do clube se deu com o apoio de todos os seus abnegados. A captação de recursos para melhoria do patrimônio é o nosso objetivo principal e temos conseguido contribuir com isso”, disse Danilo.

Promovendo sempre sorteios, bingos, rifas e outras ações para o torcedor, o Projeto Ceará 2.000 ainda é responsável pela entrega do Vovô de Ouro, maior comenda entregue àqueles que trabalham em prol da grandeza do cube.

"Este projeto foi criado para engrandecer ainda mais o Ceará e tem conseguido isso. Sempre atuante, o Projeto Ceará 2.000 está de parabéns por esta data, mas tenho certeza que ainda teremos muito trabalho pelo frente e muitas alegrias a comemorar", afirmou o presidente Evandro Leitão.

Você também pode ajudar o PC 2000, lutando por melhorias no clube, desde a iluminação, pintura, gramado, alambrados até os vestiários e demais instalações do Centro de Treinamento (CT) do clube. Para mais informações: Danilo Ferreira (85) 8784-7269.