Membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva prestigiaram o evento
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Na noite da última segunda-feira, 06/04, em evento realizado no Centro Cultural do Ceará Sporting Club, foi eleita por aclamação a nova diretoria da Associação Projeto Ceará 2000, encabeçada pelo presidente eleito João Paulo Silva.

Membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva prestigiaram o evento, dentre estes, o presidente Evandro Leitão e o vice Robinson de Castro. Na ocasião, o atual presidente do PC 2000,  Danilo Ferreira, foi homenageado com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao clube, através do Projeto.

“Gratidão é um sentimento muito belo. Eu me sinto muito honrado em poder ajudar meu clube de coração nestes últimos dois anos, contando, claro, com a ajuda de todos os demais membros do Projeto Ceará 2000. Continuarei colaborando e, mesmo que à distância, podem contar comigo”, afirmou Danilo, ex-diretor do clube e idealizador da Campanha Ceará Unido, em 2008, um braço jovem do Projeto, que hoje ocupa boa parte da diretoria da Associação.

O presidente Evandro Leitão agradeceu aos integrantes atuais e parabenizou os membros da nova diretoria, além de ressaltar a importância do PC2000. “Agradeço não só ao Danilo Ferreira, mas a todos os presidentes e a todos que passaram por este importante projeto, que tanto ajudou o nosso Ceará Sporting Club. Parabenizo e desejo sucesso ao amigo João Paulo pela eleição, assim como a todos os integrantes e apoiadores do PC2000”.

João Paulo Silva, por sua vez, destacou os principais objetivos da nova gestão do Projeto: “Como uma das nossas atribuições é o patrimônio do clube, neste primeiro momento, nossa grande meta é a ampliação do refeitório da sede, em Porangabuçu. Também participaremos ativamente das ações de fortalecimento da Timemania e, principalmente, consolidaremos o Projeto ‘Vovô Vai à Escola’ com mais visitas, com a atração de mais voluntários e com a publicação de uma revista em quadrinhos com a história do clube em linguagem infanto-juvenil, que vai compor os kits distribuídos às crianças”.

Confira a composição da nova diretoria do Projeto Ceará 2000:

Presidente: Joao Paulo Silva
Vice-presidente: Fernando Rabelo Ribeiro
1° secretário: Ricardo Ribeiro de Oliveira
2° secretário: Renan de Morais Vieira
1° tesoureiro: Pedro Gabriel Coelho Ponte
2° tesoureiro: Antônio Raffael Rocha de Sousa
Relações Públicas: Mario Ribeiro
Patrimônio: Pedro Augusto Viana Farias Junior

Conselho Fiscal (efetivo):
1° membro - Danilo Lopes Ferreira
2° membro - Hildebrando Batista  Malveira
3° membro - João Batista Albuquerque de Oliveira Filho

Conselho Fiscal (suplente):
1° membro - Deborah Teixeira de Melo
2° membro - AntônioCleilson Fernandes de Almeida
3° membro - Camila da Silva Viana