None

Um ponto atrás do Cruzeiro na classificação do Campeonato Brasileiro, o Ceará receberá o adversário mineiro neste domingo (27/11), às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O duelo ganhou ares de decisão em razão da disputa dos dois clubes para se livrar da parte de baixo da tabela do Brasileirão. Confiante, mas com os pés no chão, o presidente Evandro Leitão fez questão de reiterar total apoio ao Ceará para o jogo.

“Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que todas as condições de segurança serão oferecidas à delegação do Cruzeiro. A disputa será apenas dentro de campo. Comissão técnica e jogadores do Ceará terão todo apoio da diretoria nesse momento importante. Não mediremos esforços para manter o clube na Série A e contamos com a ajuda do nosso torcedor para empurrar a equipe domingo, no Presidente Vargas. É importante para nosso projeto de estruturação a permanência na Primeira Divisão e confio plenamente no trabalho de Dimas Filgueiras, que está há muitos anos prestando ótimos serviços ao clube, assim como confio em nossos jogadores”, destacou Evandro Leitão.

Com 38 pontos, o Ceará é o 17º colocado. O Cruzeiro tem um ponto a mais e está em 16º lugar. Após enfrentar o Cruzeiro, o Ceará ainda terá o Bahia pela frente, em Salvador.