(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

No início da noite dessa terça feira (05/07), o Presidente Robinson de Castro anunciou uma grande notícia para o torcedor alvinegro. A boa notícia veio em dose tripla. Para os repórteres que cobrem o Clube, Robinson confirmou a renovação de contrato dos atletas Éverson (goleiro), Valdo (zagueiro) e Richardson (volante). A prorrogação dos contratos dos 3 jogadores vai agora até dezembro de 2019. "São três grandes profissionais, que demonstraram merecer fazer parte de um projeto mais longo aqui no Clube e a gente entendeu que com a prorrogação dos contratos teremos mais tranquilidade para trabalhar com os atletas, pois existe muito assédio de outros clubes", destacou o Presidente Alvinegro.

Éverson tem 26 anos, é paulista e chegou ao Ceará em agosto do ano passado, inicialmente com contrato até maio de 2018. Agora, o contrato foi prorrogado por mais um ano.

Richardson, 24 anos, chegou ao Alvinegro em janeiro desse ano e também tinha contrato até o fim de 2018. Assim como Éverson extendeu o contrato por mais um ano.  

Valdo, também com 24 anos, veio do Confiança (SE), assim como Éverson e Richardson. Chegou há pouco mais de um mês no Vozão e conquistou a posição de titular da equipe. Agora tem contrato até o fim de 2019.

"São jogadores que incorporaram o espírito coletivo que hoje marca esse elenco do Ceará. Esse é nosso grande trunfo, não é só um ou dois que se destacam. Somos uma equipe e as conquistas são compartilhadas com o esforço de todo o grupo", finalizou Robinson de Castro.