None

Os 20 clubes participantes da 9ª Copa Brasil Sub-15, que será realizada entre 15 e 25 de julho, no Paraná, vão jogar nas cidades norte paranaenses de Bela Vista do Paraíso, Londrina, Rolândia e Tamarana. O Vozão jogará em Rolândia (25km de Londrina) juntamente com Vitória/BA, Fluminense/RJ, Atlético/PR e Santos/SP.

O Primeiro jogo do Ceará será no dia 17 de julho, contra o Santos/SP. Confira todas as chaves e os jogos do Alvinegro na fase de grupos:

Chave A:
Internacional/RS
Atlético/MG
Corinthians/SP
Flamengo/RJ
PSTC/PR

Chave B:
Ceará/CE
Fluminense/RJ
Atlético/PR
Santos/SP
Vitória/BA

Chave C:
Grêmio/RS
Atlético/GO
Vasco da Gama/RJ
Coritiba/PR
Palmeiras/SP

Chave D:
Cruzeiro/MG
Goiás/GO
Botafogo/RJ
São Paulo/SP
Guarani/SP

Jogos:

17/07 – Ceará x Santos – 14h
18/07 – Fluminense/RJ x Ceará – 14h
19/07 – Ceará x Atlético/PR – 16h
20/07 – Vitória x Ceará – 16h


As partidas em todas as fases terão duração de 70 minutos, divididos em dois períodos de 35 e com intervalo de até 15 minutos entre o 1º e 2º tempo. Veja mais regras da competição:

Na primeira fase, teremos quatro chaves (A, B, C e D). Cada uma delas terá cinco equipes, distribuídos nas sedes, jogando entre si dentro da sua respectiva chave e em turno único, classificando-se para a segunda fase (quartas de final) as duas melhores equipes de cada chave.

Na segunda fase (quartas de final), os times serão emparelhadas seguindo a tabela previamente elaborada, em jogo único, passando a fase semifinal às quatro vencedoras, procedendo-se da mesma forma para apontar os finalistas.