Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará estreará oficialmente na segunda competição prevista no calendário de jogos de 2022. Na noite de amanhã, 22, o Vozão enfrenta o Iguatu, em jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Cearense. Com 45 títulos, o Alvinegro é o time que mais venceu edições da competição. Hoje, 21, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes se reapresentou no CT de Porangabuçu e realizou última atividade antes do confronto contra o Azulão.

Nas fases iniciais do Estadual, o Iguatu disputou 14 partidas, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, classificando-se às quartas na 4ª posição. Comandado atualmente por Washington Luiz e presidido por Lima Alberto, o time foi fundado em 2010 e tem como maior conquista o título da Série B do Estadual obtido em 2017. A partida de volta está marcada para o próximo dia 26, no Morenão, às 17h45.

Com transmissão da Rádio Vozão e Nordeste FC, Ceará e Iguatu se enfrentam hoje às 20 horas no Castelão. O Ceará está invicto em 2022. Magno de Lima Cordeiro será o árbitro da partida, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e José Moracy de Sousa e Silva. José Denis Garcês Lima será o 4º árbitro.

Confira boletim médico:

CESP

- Bruno Pacheco: segue em transição com o Depto Físico.

- Jael: em recuperação pós-cirúrgica de lesão no tendão de Aquiles.

- Marcos Ytalo: segue em recuperação pós-cirúrgica do joelho direito.

- Lima: iniciou período de transição.

- Fernando Sobral: edema na parte posterior da coxa esquerda.

- Iury Castilho: edema muscular na coxa esquerda.

- Richard: após fratura na mandíbula, operou ontem, 21/02.

Informações atualizadas às 19h da terça-feira, 22.