As Torcedoras Oficiais do Mais Querido e seus acompanhantes tiveram uma manhã mais que especial
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

No último sábado, 22/03, a sede Carlos Alencar Pinto (CAP) foi tomada por alvinegras mais que especiais. Foi o Por Dentro do Vozão – Especial Gloriosa, que levou Torcedoras Oficiais do Mais Querido e seus acompanhantes para um Tour pelas dependências da sede do Ceará Sporting Club.

A diversão marcou a manhã repleta de surpresas e histórias. As ilustres torcedoras puderam conhecer um pouco mais da estrutura oferecida aos jogadores alvinegros e visitaram os ambientes de convivência diária dos Guerreiros como o campo de treino, Hotel, sala de musculação, Departamento Médico (DM), sala de imprensa, arquibancada do Estádio Vovozão, entre outros.

Para fechar a visita com chave de ouro, as participantes ainda tiraram fotos e solicitaram autógrafos de jogadores como Michel, Rogerinho, João Marcos e Sandro.

Foi uma verdadeira festa. No final do Tour, as Gloriosas levaram para casa kits com brindes e produtos licenciados do Vozão.

Fique atento à página da Sou Mais no Facebook e ao portal do CearáSC.com e saiba como participar do próximo Por Dentro do Vozão.

É o Ceará que você, Torcedor Oficial, ajuda a construir.