Carlos Moraes (2º vice), Evandro Leitão (Presidente) e Robinson de Castro (1º vice)
None

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 14/10, reunião ordinária para a eleição do presidente (e 1º e 2º vices) da Diretoria Executiva para o biênio 2014/2015. Centenas de conselheiros, diretores e colaboradores compareceram à reunião, que foi realizada na sede do clube, localizada em Porangabuçu.

Encabeçada pelo atual presidente do clube, a chapa "Nosso amor faz a diferença" foi aclamada por todos, com isso, Evandro Leitão segue à frente do Ceará Sporting Club para o biênio 2014/2015.

"Minha história está ligada a este clube e sinto que muita coisa boa estar por vir. É hora de dar as mãos e confiar no trabalho desta gestão, sempre com o objetivo de alcançar grandes conquistas dentro e fora de campo", disse Evandro Leitão.

Contando com uma diretoria responsável, que tem como compromisso o trabalho sério, Evandro Leitão vai em busca de novas conquistas para o Alvinegro, mas fez questão de ressaltar o seu último grande feito: a aquisição do Centro de Treinamento.

"Podemos nos orgulhar e dizer que o Ceará é um clube formador de atletas, afinal, o clube acertou a aquisição do Ceten, em Itaitinga/CE... Mas o crescimento não pode e nem vai parar. Temos ideias e projetos que farão do nosso Ceará um grande clube no país", concluiu.

Veja abaixo a chapa "Nosso amor faz a diferença":
Presidente: Evandro Sá Barreto Leitão
1º vice: Robinson Passos de Castro e Silva
2º vice: Carlos Henrique Nogueira de Moraes