Foto: Divulgação/cearasc.com

Após conquistar quatro pontos nos dois últimos jogos do Brasileirão 2021, o Ceará tem pela frente, agora, o São Paulo, na Arena Castelão, em partida válida pela sétima rodada da principal competição do futebol brasileiro. 

Entre o confronto com o Atlético Mineiro e o último treinamento anterior ao confronto com o São Paulo, apenas dois dias, mas pautados na intensidade. Na última atividade, realizada no CT de Porangabuçu, Guto Ferreira comandou trabalho tático. 

Antes da atividade, o goleiro Vinícius Machado concedeu entrevista coletiva guiada. Em uma de suas falas, o camisa 50 do Mais Querido citou traços das duas últimas atuações do Vozão que, se repetidas, podem ajudar na busca pelos três pontos. 

“Acredito que a consistência dos dois últimos jogos vai ser fundamental amanhã para que a gente conquiste mais uma vitória. Mostramos um bom futebol, mostramos evolução e concentração nos detalhes. Isso tudo é fundamental e, se repetirmos isso, vamos estar no caminho da vitória”, pontuou. 

A partida entre Ceará e São Paulo terá início às 20h30m, na Arena Castelão. Ainda sem poder lotar as arquibancadas do estádio, o torcedor do Time do Povo poderá acompanhar o confronto no Premiere FC.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC