(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Depois de garantir mais uma vitória na Série A, o Ceará volta a campo em busca de mais três pontos para continuar subindo na tabela de classificação. O Vozão vai até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão, no estádio São Januário. A partida que começa às 21h30 terá transmissão pelos canais Premiere e Globo.

O elenco alvinegro fez dois treinamento antes da partida contra o time carioca, a última atividade aconteceu na manhã desta terça-feira, em Porangabuçu. O grupo participou de um trabalho apronto com o técnico Guto Ferreira.

Para o jogo contra o Fluminense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um trio de arbitragem catarinense Ramon Abatti Abel comanda a partida e será auxiliado por Alex dos Santos e Helton Nunes. O árbitro FIFA Braulio da Silva Machado será o árbitro principal do VAR.

O Ceará ocupa a oitava posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados em nove rodadas. O Alvinegro vem de um invencibilidade de cinco jogos sem derrota na competição nacional.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC