Foto: Divulgação/cearasc.com

Mais uma vez, o médico do Vozão, Joaquim Garcia recebeu a convocação para fazer parte da equipe da Seleção Brasileira. Na primeira oportunidade, o Dr. representou a amarelinha, em 2020, na seleção de máster do Brasil, no amistoso em alusão aos 25 anos do Tetra Campeonato Mundial de Futebol.

O médico, que integra o CESP do Ceará Sporting Club, desde 2009, já foi homenageado pelo Conselho Deliberativo, em 2018, pela marca de 300 jogos servindo o Vozão (hoje, esse número aumento e está em 375), falou da felicidade em receber mais uma convocação para a Seleção Brasileira.

“Uma convocação pra Seleção Brasileira é o reconhecimento do trabalho de excelência que nós do CESP (Centro de Saúde e Performance I do Ceará) temos realizado no dia a dia do clube. Estou muito feliz por esse momento tão especial", afirmou Dr. Joaquim Garcia, médico do Vozão.

Além do médico, nós teremos outra pessoa representando o Vozão na amarelinha. O zagueiro Rhuan Pedro, das categorias de base do Mais Querido, também foi convocado para integrar a seleção brasileira Sub-15. O presidente Robinson de Castro parabenizou os dois por essa conquista.


Foto: Reprodução Internet I Dr. Joaquim Garcia em atendimento à Seleção Máster, no amistoso, em 2018

"Muito feliz com a convocação do Rhuan Pedro, nosso zagueiro da base. Mérito muito grande do trabalho que é desenvolvido na Cidade Vozão. Contamos com profissionais capacitados e isso é fruto de tudo o que é feito por lá. Quero parabenizar também nosso médico, amigo, Joaquim Garcia, por ter sido convocado para acompanhar a Seleção Sub-15. Quero desejar à eles muito sucesso nesse trabalho lá na Granja Comary", parabenizou o presidente, Robinson de Castro.

Dr. Joaquim Garcia irá integrar a Seleção Brasileira Sub-15, na preparação para o Torneio Sul-Americano. O médico ficará à serviço na Granja Comary até o dia 14/06. A equipe fará um amistoso, mas ainda não possui definição de data, local e adversário.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC