None

A noite da última quarta, 02/06, foi uma das mais festejadas pelos torcedores do Ceará. O clube alvinegro completou seus 96 anos, venceu o Avaí pela primeira vez e chegou à liderança do Brasileirão, um fato inédito na histórica do clube.

Para o técnico Paulo César Gusmão, o resultado foi o mais justo possível. Segundo o treinador o espírito de equipe levou os jogadores a jogar com garra e determinação.

“Quero destacar o lance do segundo gol. Nós vencíamos o jogo e já estava nos acréscimos, porém o Tony mostrou o seu espírito de equipe e deixou o Lopes livre para balançar as redes. Ele poderia ter finalizado, mas viu que o companheiro teria melhores possibilidades, enfim, os jogadores estão jogando unidos e com muita determinação. É por isso que estamos chegando bem para os jogos”, disse.

O treinador ainda parabenizou todo o grupo e garantiu que a liderança aconteceu por conta de um trabalho muito sério que vem sendo feito no time cearense.

“O Ceará está trabalhando certinho. Diretoria, elenco, comissão técnica, enfim, todos estão fazendo do Ceará um time vencedor. Isso estase refletindo dentro de campo e hoje temos a melhor defesa, melhor aproveitamento em casa, uma das melhores campanhas. Tudo isso é fruto de um trabalho sério”, finalizou.