"Vamos trabalhar para montar um grande time e brigar por todas as competições", disse Lisca
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 30/11, a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club confirmou a renovação contratual do clube com o técnico Lisca, que vai seguir no comando do Alvinegro até o fim da temporada 2016. O treinador assumiu a equipe cearense exatamente há dois meses, quando o clube lutava para fugir do rebaixamento à Série C.

No comando da equipe em nove partidas, Lisca fez um ótimo trabalho e, com um aproveitamento de 70,3% (seis vitórias, um empate e duas derrotas), conseguiu ajudar o Ceará na luta contra o descenso. Para o treinador, a renovação serve como forma de reconhecimento do trabalho feito, no entanto, o foco de todos já é a temporada 2016.

“As expectativas são as melhores possíveis, afinal vamos trabalhar para montar um grande time e brigar por todas as competições que o Ceará vá disputar. O meu relacionamento com todos sempre foi ótimo e esse é, com certeza, um dos motivos pelo qual optamos pela minha permanência no comando da equipe”, disse o treinador.

Para a diretoria alvinegra, Lisca tem tudo para manter o bom desempenho na próxima temporada, com isso, o Presidente Robinson de Castro reconheceu a competência do treinador e mostrou confiança no planejamento do time para o próximo ano.

“O Lisca foi importante para que o Ceará pudesse conseguir o improvável, o impossível e o impensável. O trabalho competente feito por ele nos últimos nove jogos o credenciou para comandar o nosso time em 2016, então a expectativa de todos nós é de que o Lisca obtenha sucesso nesta nova missão”, afirmou o Presidente Robinson de Castro.