Divulgação: Ceará SC

Como forma de conscientizar toda a Nação Alvinegra, o Ceará lançou, nesta segunda-feira, 27, uma camisa especial ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, sobre o câncer de colo do útero. Desta vez, o clube irá realizar uma parceria com uma instituição.

Seguindo com seu papel social, o Ceará Sporting Club massifica a campanha para que mulheres e homens se conscientizem na luta contra o câncer de mama.

Anualmente, o clube lança uma camisa em alusão ao ‘Outubro Rosa’. A novidade deste ano fica por conta dos modelos, que estarão em tamanhos femininos e masculinos.

A venda terá início a partir de amanhã, 28/09, em todas as lojas físicas Vozão.

Entre os dias 28/09 e 31/10, o alvinegro que realizar a compra de qualquer produto das lojas Vozão terá a opção de arredondar o valor de aquisição em qualquer quantia. Com essa doação, o valor será destinado a um instituto. 

Além da camisa, o Vozão também fechou parceria com o TikTok e fará uma live exclusiva na rede sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC