Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na manhã desta segunda-feira, 29/06, chegou a Carlos de Alencar Pinto o mais novo equipamento oficial do Ceará Sporting Club. Adquirido nos últimos dias, o mais novo ônibus oficial do Vozão, que saiu na última semana da cidade de Caxias do Sul/RS, já se encontra na capital cearense. 

Presente na cerimônia de entrega do equipamento, realizada na última semana, João Costa, Gerente de Marketing do Ceará Sporting Club, comentou sobre a identidade visual do ônibus, uma vez que ela leva características únicas e que, sem dúvidas, irão trazer sentimentos especiais à torcida do Mais Querido. “Essa identidade visual foi pensada com o objetivo de aumentar ainda mais o sentimento de pertencimento do torcedor. Lidamos com a paixão de uma torcida inteira. Tudo isso é levado em conta. Queremos fazer com que esse torcedor sinta orgulho de mais uma conquista do Clube; algo que era muito esperado por nossa torcida”, afirmou. 

O modelo Paradiso 1200 New G7 tem chassi Mercedes-Benz O500R 1830 Euro 5 e é adaptado para 42 lugares, no modelo semi-leito, possibilitando maior comodidade dos passageiros. Os assentos possuem manta super soft de neoprene, tomadas USB e descansa-pernas, além de sistema GPS e internet sem fio, iluminação led e monitor no salão de passageiros. 

Departamento de Comunicação - CSC