Foto: Divulgação

Anunciado oficialmente como novo treinador do Ceará na noite da última terça-feira, Gustavo Morínigo já foca em sua preparação para iniciar seu trabalho à frente do Time do Povo. Pouco tempo depois do anúncio oficial da contratação do treinador alvinegro para 2023, Morínigo conversou com o cearasc.com e falou das expectativas para o ano de trabalho no Mais Querido e sobre o que o atraiu no Alvinegro. 

Inicialmente, Morínigo disse estar muito alegre por sua chegada a Porangabuçu. O novo treinador disse, ainda, que este era um desejo que tinha, desde o primeiro contato com a Nação Alvinegra. 

“Primeiramente, estou muito feliz e contente com esse passo que dou em minha carreira. É um passo que eu queria dar. O Ceará é um clube que gosto muito. Logo quando olhei e enfrentei, quando estive dirigindo o Coritiba. Tive prova da força que tem a sua torcida”, pontuou.

Além destes pontos, Morínigo ressaltou o projeto que lhe foi apresentado e, mesmo se mostrando ciente das dificuldades que terá pela frente, demonstrou confiança no sucesso na busca pelos objetivos.

“Foi um projeto muito bom que me apresentaram. Não duvidarei em nenhum momento e também agradeço pela total confiança de toda a diretoria. Sei que é um momento complicado, difícil, porque tivemos o rebaixamento após muito tempo competindo na Série A. Estou confiando nesse compromisso total e sei que lá na frente vamos conseguir êxito”, finalizou.

Departamento de Comunicação - CSC