(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta terça-feira, 12/01, em Porangabuçu. Antes das atividades em campo, o meia Vina participou de entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas.

Ceará ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com 39 pontos e o meia alvinegro reforçou que o grupo se mantém focado e com um mesmo pensamento dentro da competição. 

“A partir do momento em que você tem um grupo qualificado, as peças individuais vão aparecer, e no futebol é assim, um jogador decide uma partida, mas um grupo define os rumos do clube dentro do campeonato e o nosso grupo está com o mesmo pensamento dentro do campeonato, todos estão pensando igual, pro mesmo lado e visando coisas grandes”, afirmou.

Artilheiro do Ceará na Série A com 9 gols, Vina comentou sobre seu momento na competição nacional e a possibilidade de ser o jogador com maior número de gols do clube em uma edição de Brasileiro.

“Eu fiquei sabendo desses números há pouco tempo. Meu primeiro pensamento é deixar o Ceará em uma posição confortável, mas não nego que quando tem a oportunidade de conquistar algo pessoal, isso me motiva mais. Se dá pra conseguir alcançar essa marca de ser o maior artilheiro do clube na Série A, eu vou em busca disso”, disse o meia.

Acompanhe a coletiva completa de Vina na Vozão TV clicando no player abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC