Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O Ceará está pronto para o duelo contra o Santa Cruz. A equipe encerrou a preparação para o penúltimo jogo da fase de grupos do Nordestão, na manhã desta sexta-feira, 22/03, no Estádio Vovozão. Na vice-liderança com 12 pontos, o Alvinegro quer vencer os pernambucanos para se aproximar da classificação.

No treino de hoje, o técnico Lisca comandou trabalhos táticos, jogadas ensaiadas em bola parada, além de cobranças de pênaltis. Sem definição total dos atletas que darão início à partida, o meia Felipe Silva, em coletiva de imprensa, reafirmou a qualidade do elenco e que todo o grupo está apto a jogar.

"O nosso time tem muita qualidade. Os resultados falam por se só. Se formos avaliar o nosso retrospecto, nas três competições, a gente percebe que temos um aproveitamento positivo. Então, quem entrar, com certeza, vai dar conta do recado. Essa segurança é muito importante para o professor e para nós também. A gente quer fazer um bom jogo, independente de quem vai entrar. Será uma partida difícil, mas queremos a classificação", afirmou o camisa 10 do Vovô.

A bola rola para Ceará e Santa Cruz, na Arena Castelão às 19 horas deste sábado, 23/03. Os ingressos continuam à venda, nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. No local da partida, as bilheterias abrem às 13 horas para venda dos tíquetes. O Torcedor Oficial do Mais Querido tem entrada garantida.