Fernando Ferreira/cearasc.com

Na tarde dessa sexta-feira, 27/04, o elenco realizou o penúltimo treinamento antes do confronto diante do Flamengo. Após treino de força na academia do clube, os atletas foram ao campo do Estádio Vovozão para a realização de trabalho técnico-tático, sob os comandos do professor Marcelo Chamusca e comissão técnica.

No último jogo, o treinador alvinegro alternou o esquema tático que vinha utilizando desde o começo da temporada. Apresentou uma linha de três jogando com três zagueiros. Em coletiva de imprensa, o goleiro Everson disse confiar em qualquer decisão que o técnico definir e exaltou o bom desempenho do elenco jogando também com esse novo formato.

“Acredito que não ter tomado gol no último jogo foi um ponto positivo. É fruto do trabalho que estamos empenhando diariamente nos treinamentos. Mostramos um Ceará mais imponente. Para esse jogo contra o Flamengo, queremos repetir a apresentação, mas dessa vez fazendo gols e comemorando a vitória junto ao nosso torcedor. O nosso desejo é retribuir dentro de campo”, afirmou o camisa 01.

Ainda neste sábado, 28/04, pela manhã, o Vovô realizará treino apronto, em Porangabuçu. Em seguida, o elenco entrará em regime de concentração no hotel do Clube. A partida entre Ceará e Flamengo marca a 3ª rodada da Série A e acontece neste domingo, 29/04, às 16h, na Arena Castelão. Confira informações de ingressos: https://vozao.net/2qSBNPv