Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde deste sábado, 22, o Ceará pôs fim à segunda semana da pré-temporada 2022. Com um match-treino diante do Floresta, um dos representantes cearenses na Copa do Nordeste deste ano, o Vozão chegou ao 14º dia de trabalhos preparatórios para o ano de competições. 

A atividade deste sábado aconteceu no estádio Vovozão, foi composta por dois tempos de 45 minutos e o placar terminou em  2x 1. Os gols alvinegros foram marcados por Mendoza e Iury Castilho

Ao todo, 22atletas do elenco comandado por Tiago Nunes participaram da atividade. Um time jogou o primeiro tempo e outro o segundo. Confira as escalações:
1º tempo
Richard; Michel Macedo, Marcos Victor, Gabriel Lacerda, Victor Luis, Richard, Geovane, Léo Rafael, Vina; Jacaré e Gabriel Santos. 

2º tempo
João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Jefferson, Kelvyn; William Oliveira, Marlon, Iury Castilho, Mendoza; Zé Roberto e Cléber. 

O domingo, 23, será reservado para descanso do grupo e as atividades voltam a acontecer na segunda-feira, 24/01, também no CT de Porangabuçu.  

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC