No 1º tempo, Arthur deu trabalho à zaga celeste e já tinha colocado bola na trave de Fábio.
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Deu Vozão em Belo Horizonte! No Estádio Mineirão, em partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará venceu o Cruzeiro por 2 a 0. Arthur marcou os gols do Alvinegro no 2º tempo. Com o resultado positivo, o Vovô chega aos 34 pontos, deixa a zona de rebaixamento e ocupa, agora, a 14ª colocação na tabela.

O próximo desafio do Alvinegro pelo Brasileirão é em casa. Na segunda-feira, 29/10, o time recebe o Atlético/MG, na Arena Castelão, às 20 horas. O grupo desembarca na capital cearense às 15h55 dessa quinta-feira, 25/10. Em Porangabuçu, a reapresentação do grupo está marcada para a tarde da sexta-feira, 26/10. Até a partida contra o Galo, o elenco fará três treinos no Estádio Vovozão.

Em entrevista de pós-jogo, Arthur falou sobre a importante contribuição na vitória desta noite. “É fruto de treinamento. A gente aprende com os erros. No ano passado, errei um gol assim. Agora, tive mais frieza para fazer o segundo gol. A gente vinha de dois jogos sem vitória. Mas hoje deu tudo certo. A vitória é importante para dar ânimo para a equipe”, avaliou o camisa 40 do Ceará.

Os ingressos para Ceará x Atlético/MG já estão à venda em todas as lojas oficiais do clube. E a promoção continua!  As arquibancadas superior (norte, central e sul) e inferior (norte e sul) contam com bilhetes a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Para essa partida, todos os setores/portões da Arena Castelão estarão abertos. Para evitar transtornos durante o acesso ao estádio, é importante que o torcedor entre com maior antecedência.

Confira a ficha técnica completa de Cruzeiro 0 x 2 Ceará: https://vozao.net/2CwDz0q