None

Na tarde de hoje, os jogadores de Ceará e Vitória entrarão em campo para mais um grande clássico nordestino neste Campeonato Brasileiro Série B 2012. O duelo entre os dois times será realizado na cidade de Salvador/BA e vai ficar marcado por ser válido pela última rodada da competição.

O Vovô ocupa a 11ª posição na tabela da Série B, com 46 pontos, enquanto o time do Vitória está na quarta colocação, com 70 pontos, e luta para se manter no G-4. O Ceará não vence há oito rodadas e espera que esta marca negativa tenha um fim no duelo desta tarde.

O técnico interino Anderson Silva não vai poder contar com o zagueiro Potiguar, que foi expulso na última rodada (contra o Bragantino), no entanto, dois atletas estão voltando de suspensão e poderão ajudar: o volante Everton e o lateral-esquerdo Vicente.

No Primeiro Turno, o Vitória venceu o Ceará por 3 x 1, em partida realizada no estádio Presidente Vargas (PV). O clássico nordestino desta tarde vai começar às 15h20min (horário da capital cearense) e será realizado no estádio Barradão, localizado na cidade de Salvador/BA.