Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na manhã deste sábado, 09/11, o elenco do Mais Querido finalizou a preparação para o Clássico-Rei de amanhã, o segundo da Série A 2019. No CT de Porangabuçu, o grupo realizou uma última atividade técnico-tática visando o confronto diante do rival. Após a atividade comandada por Adílson Batista, o grupo seguiu para a concentração, onde permanece até a hora de ir até à Arena Castelão. 

Para este próximo jogo, o Vozão tem como desfalques o atacante Bergson e o volante Pedro Ken, ambos por conta do terceiro cartão amarelo. 

No primeiro turno, vitória do Mais Querido por 2x1 com gols de Thiago Galhardo e Felippe Cardoso. Ceará e Fortaleza estão separados na tabela por apenas uma posição, com vantagem para o Alvinegro. 

Prestes a estrear no confronto, em entrevista coletiva, o treinador Adílson Batista comentou sobre a expectativa para a partida. "Todos nós sabemos da importância de vencer um clássico. Sabemos do tamanho do jogo, da importância do jogo e temos certeza que vai ser um jogo de altíssimo nível", afirmou. 

A bola rola às 19 horas deste domingo, 10/11 e a partida terá transmissão do Premiere FC e, também, do TNT. O torcedor que deseje ir ao estádio poderá adquirir seu ingresso durante este final de semana na loja Sou Mais Ceará do Shopping Aldeota. Neste sábado, o funcionamento acontece até às 21 horas. No domingo, os ingressos serão vendidos a partir das 13 horas. 

Departamento de Comunicação - CSC