Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Pelo Brasileirão, o Ceará voltou à Arena Castelão e foi vencido pelo Cruzeiro por 1 a 0, na noite desse domingo, 03/06. O único gol do jogo foi marcado ainda no 1º tempo por Sassá. Aos 17 minutos. O Alvinegro se prepara, agora, para o duelo fora de casa contra o Botafogo. O time se reapresenta nessa segunda-feira, 04/06, para treinos em Porangabuçu.

“Nós não podemos deixar de acreditar. Fizemos um jogo bem abaixo do que somos capazes. O ideal seria ter um tempo maior para treinar o time. Mas não teremos. Temos que pedir desculpa à torcida. Tentamos de tudo; colocar jogadores com movimentação e velocidade, mas não foi suficiente. Agora, é falar pouco e trabalhar mais. Não há outra forma de sair dessa situação”, avaliou o técnico Jorginho.

Botafogo e Ceará se enfrentam já na quarta-feira, 06/06, às 19h30, no Estádio Engenhão. Nessa segunda-feira, 04/06, o time ainda realiza treino no Estádio Vovozão, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Em solo carioca, o Vovô participará de treino apronto no Centro de Treinamento do Vasco, na terça-feira, 05/06.

Confira a ficha técnica de Ceará 0 x 1 Cruzeiro: https://vozao.net/2J6Mvdd