(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Autor de um dos gols da vitória do Ceará contra o Tombense, que garantiu a classificação do Alvinegro as oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Nino Paraíba participou da coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13), em Porangabuçu.

O camisa 2 do Vozão falou sobre o jogo contra a equipe carioca e seu primeiro gol com o manto alvinegro.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o jogo contra o Flamengo, Nino Paraíba se mostrou consciente do que a equipe precisa fazer para conquistar um bom resultado amanhã.

“Nós sabemos que é um jogo difícil, mas que esperamos sair de campo com a vitória. Precisamos dar o nosso melhor diante do nosso torcedor para mostrar nosso futebol. Nosso time tem feito grandes partidas na Sul-Americana e Copa do Brasil e podemos repetir o mesmo futebol no Brasileiro”, afirmou o lateral.

O gol marcado contra o Tombense foi o primeiro de Nino pelo Vozão. O lateral falou sobre o gol e a importância dele, na sua trajetória pelo Mais Querido.

“Sem dúvida alguma é um gol que me dá mais confiança para mostrar e desenvolver meu futebol aqui no Ceará. Na hora do lance eu vi a aproximação do goleiro e só pensei na cavadinha, deu certo e eu espero que seja o primeiro de muitos com essa camisa”, disse Nino.

Confira abaixo essas e outras palavras do lateral alvinegro na coletiva de imprensa desta sexta-feira.

Departamento de Comunicação - CSC