(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Logo mais, os portões do Estádio Presidente Vargas (PV) abrirão para torcedores que assistirão ao confronto entre Ceará x Tiradentes, na grade final do Campeonato Cearense Sub-20 2015. O Tigre venceu invicto o primeiro turno da competição, enquanto o Vovô repetiu o feito do returno do certame. As duas torcidas devem entrar pelo Portal do PV e a entrada para a partida é de 1 quilo de alimento não perecível.

Após assumir o comando do time Sub-20 do Ceará, o técnico Anderson Silva, que também é coordenador de futebol de base do Alvinegro, disputou 9 jogos até agora, vencendo 6 jogos e empatando 3. Na temporada 2015, nos confrontos diretos contra o Tiradentes, há igualdade no número de vitórias: duas para cada time. A última vez que o Ceará conquistou o título de Campeão Cearense Sub-20 foi em 2012.

A bola rola para Tiradentes x Ceará na tarde deste domingo, 28/06, às 15h20min, no PV. A arbitragem da partida fica sobre os cuidados de Renato Pinheiro. Se a partida terminar empatada. O campeão do certame será definido após as cobranças de pênaltis. A entrada é mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação de mantimentos será destinada às entidades Associação Brasil para Frente, Casa do João Ijio e Instituto Maria da Hora.