(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Momento de decisão para o Vozão na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 28/10, às 16h, na Vila Belmiro diante do Santos, ao Mais Querido começa a decidir a vaga para a próxima fase do maior torneio eliminatório de clubes do país. A partida terá transmissão dos canais Sportv e Premiere. A atual edição da Copa do Brasil contou com a participação de 26 clubes nordestinos lutando pelo título, destes, apenas o Ceará permanece como único representante da região.

O elenco alvinegro finalizou a preparação para o duelo diante do time paulista na manhã desta terça-feira, 27/10, com um treinamento no CT do Corinthians. Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes na história da competição nacional.

Na Copa do Brasil 2020, o Mais Querido já passou por Bragantino/PA, Oeste/SP, Vitória e Brusque/SC. O atacante Rafael Sobis é o artilheiro do Vozão no torneio, com 3 gols marcados, o meia Vinicius vem logo depois com 2 gols.

O carioca Wagner do Nascimento Magalhaes será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Carlos Henrique Alves e Thiago Henrique Neto, ambos também do Rio de Janeiro. Leandro Bizzio Marinho será o quarto árbitro. Rodrigo Nunes de Sá comanda a cabine do VAR com Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Silbert Faria Sisquim, como Assistentes de Árbitro de Vídeo 1 e 2, respectivamente.

Departamento de Comunicação - CSC