(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará volta a campo neste domingo, 25/07. Jogando na Ilha do Retiro, às 20h30, o Alvinegro enfrenta o Sport pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão inicia mais uma rodada da competição nacional na 7ª posição geral com 18 pontos conquistados e sustentando uma sequência de oito jogos de invencibilidade dentro da Série A.

O técnico Guto Ferreira teve a semana de atividades para aprimorar a equipe e recuperar fisicamente os atletas. O treinador alvinegro comandou quatro atividades na capital cearense antes da viagem para Recife. O grupo viajou na manhã deste sábado, 24/07, para a capital pernambucana e fez seu último treinamento antes do jogo no CT do Retrô.

O paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita a partida contra o rubro-negro pernambucano. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Na cabine do VAR, Pericles Bassols Pegado Cortez será o árbitro de vídeo.

O último confronto entre as equipes na Ilha do Retiro terminou com vitória do Vozão. No dia 03/04, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021, o Mais Querido visitou e goleou os donos da casa por 4 a 0. Os gols doo Ceará naquele jogo foram marcados por Cléber, Gabriel Dias, Mendoza e Pedro Naressi.

O torcedor alvinegro acompanha o duelo deste domingo pela Rádio Vozão, com imagens, na Vozão TV e pelos Canais Premiere.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC