None

O goleiro Diego vem se firmando com a camisa 1 do alvinegro, o jogador chegou no início da temporada, porém teve uma contusão séria e passou quase um mês em recuperação. Segundo o arqueiro alvinegro, a partida diante do Guarany de Sobral será de muita marcação.

“O Guarany tem um bom time e não chegou à final por acaso. Sabemos da qualidade das duas equipes e estamos trabalhando forte para poder sair de campo como o campeão. Um jogo como esse é sempre brigado, disputado e bastante difícil. É sempre assim, na final vence quem erra menos”, disse Diego.

Pensando desta forma o atleta garantiu que o técnico Paulo César Gusmão vem conversando bastante com o grupo. Para ele, as orientações de PC são o ponto forte da equipe, que tem a melhor defesa da competição.

“O professor sempre nos passa informações de grande importância e não é a toa que o Ceará cresceu depois de a sua chegada. Teremos mais alguns dias de treinamentos e sei que o PC ainda vai dar muitas orientações para o grupo. O jogo diante do Guarany é muito importante e estamos trabalhando para não cometer erros e sair de campo com a taça de campeão, o que nos daria a possibilidade de sermos campeões do Estadual”, disse o arqueiro.