(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira (4), no CT do Palmeiras, na Barra Funda, o Ceará iniciou a preparação para mais uma partida no Campeonato Brasileiro. No sábado (6), às 16h30, no estádio Nilton Santos, o Vozão visita o Botafogo pela 21ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida de ontem contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Sudamericana, realizaram atividades regenerativas. O restante do grupo participou de um treino comandando por Marquinhos Santos.

Os atacantes Jhon Vásquez e Erick, se juntaram a delegação na manhã de hoje e estão à disposição para enfrentar o time carioca. Já o volante Richardson, expulso contra o Palmeiras, na rodada passada da Série A, e o meia Diego Rigonato, lesionado no início da partida contra o São Paulo, voltaram à capital cearense.

Amanhã (5), pela manhã, o elenco fará o último treinamento antes de embarcar para o Rio de Janeiro. A atividade desta sexta-feira acontece no CT do São Paulo, e a viagem para a capital carioca será a tarde. 

Departamento de Comunicação - CSC