(Foto: Divulgação/cearasc.com

O Brasileirão 2018 está chegando na reta final, e o Ceará faz, hoje, sua última partida fora de casa e a penúltima na competição nacional. Na tarde desse domingo, 25/11, o Vovô enfrenta o Atlético/PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. No sábado, 24/11, o elenco participou de treino apronto, no CT do J.Malucelli e finalizou a preparação para o duelo de logo mais.

Uma vitória simples contra o Furacão garante ao Vovô a permanência do time na Série A da próxima temporada. Sem Calyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Lisca conta com o retorno do volante Richardson, que volta ao time titular após cumprir suspensão automática, na última rodada (Ceará 1 x 0 Paraná). 

Quem apita a partida entre Atlético/PR x Ceará é Leandro Bizzio Marinho, que conta com o auxílio de Daniel Luis Marques, Daniel Paulo Ziolli e Fábio Rogério Baesteiro. Além destes, Adriano de Assis Miranda e José Cláudio Rocha Filho, que ficarão na lateral dos gols, atrás das linhas de fundo, complementam o staff arbitral deste jogo.

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta o Atlético/PR, nesse domingo, 25/11, às 16 horas (horário cearense), na Arena da Baixada. Para essa partida, não houve comercialização de ingressos para torcida visitante.  A medida faz parte do projeto piloto “Torcida Única”, encabeçado pelos donos da casa. Para maiores informações, acesse https://bit.ly/2zoPf2X