Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Não deu para o Ceará contra a Chapecoense. Em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão, o time de Santa Catarina venceu o Vovô por 2 a 0. Arthur Caike abriu o marcador e Canteros, de falta, ampliou para a Chape. Na competição nacional, o Ceará tem pela frente, agora, o Cruzeiro. A partida acontece no domingo, 03/06, na Arena Castelão.

“Não é tão simples perder três jogadores, tivemos cinco mudanças para esse jogo. Estamos tentando organizar a equipe e não vamos desistir. Não existe outra fórmula que não seja o trabalho forte. Nesses momentos, bate o desânimo, mas é importante acreditar que iremos reverter essa situação. Precisamos ficar unidos para que isso aconteça”, avaliou o técnico Jorginho, em coletiva de imprensa de pós-jogo.

O elenco alvinegro terá dois dias de treinos preparatórios. Ainda em Chapecó, o grupo que iniciou a partida fará trabalhos recuperativos antes do retorno à capital cearense. O restante do elenco fará trabalhos específicos de força e treinamento integrado em campo.

Confira a ficha técnica de Chapecoense 2 x 0 Ceará: https://vozao.net/2FFI37r