cearasc.com

Hoje é dia do Vovô no Campeonato Cearense. O Ceará retorna ao Castelão para enfrentar o Atlético/CE, em disputa válida pela 5ª rodada da 2ª fase da competição. Líder absoluto, o Alvinegro segue invicto, venceu três das quatro partidas jogadas e possui o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato . Até agora, foram dez gols marcados e apenas um sofrido. A bola rola na Arena às 20 horas.

Tem ingresso a 10 reais para o jogo de logo mais. A venda das entradas da partida recomeça nessa quarta-feira, 06/03, em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará, com exceção da filial de Maracanaú. Bossa Nova (inferior central) e Premium são os setores destinados à torcida alvinegra. O torcedor visitante ficará na Arquibancada Superior Sul.

Confirmado pelo técnico Lisca entre os jogadores relacionados para o jogo, o atacante Leandro Carvalho conversou com a imprensa, ontem, antes do início das atividades em Porangabuçu. O atleta, recém adquirido junto ao Botafogo, mantinha rotina diária de treinamentos no Rio de Janeiro e falou sobre a expectativa de reestreia pelo Vovô. “Estou pronto, vinha treinando normalmente. Se o professor precisar de mim, estarei à disposição para ajudar”, garantiu.

Ceará e Atlético/CE já se enfrentaram 43 vezes. Vantagem alvinegra com 26 vitórias, 9 empates e somente 8 derrotas. Na temporada passada, o Vovô venceu três dos quatro jogos pelo Estadual que disputou contra os atleticanos (Uniclinic à época). Destaque para a goleada de 6 a 0, no primeiro jogo da semifinal da competição. Nessa partida, Juninho, Pio, Ricardinho, Arthur (2x) e Elton marcaram para o Vozão.

Arbitragem totalmente cearense para o jogo de hoje. Gleysto Gonçalves Silva será o árbitro principal, contando com a ajuda dos auxiliares Armando Lopes de Sousa e Marco Aurélio Lima Filho. Wladyerisson Silva Oliveira será o 4ª árbitro.