(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

É hoje! Após 19 anos, Ceará e Ferroviário disputam nesse domingo, 30/04, mais uma vez final de Campeonato Cearense. Será a 15ª vez em que um Estadual será disputado com um Clássico da Paz. Até agora, 9 títulos para o Vovô e 4 para o Tubarão. No total, os times já se enfrentaram 404 vezes, sendo 181 vitórias do Alvinegro, 119 empates e 104 vitórias para o time coral.

“O clima está bom. O grupo está bem feliz com a vaga na final, com a vaga garantida na Copa do Nordeste do ano que vem. Temos que levar essa energia boa para dentro de campo, para que a gente faça uma boa partida e consiga sair vitorioso. Fiquei suspenso no último jogo e isso não é bom. Espero voltar bem, apresentar o meu melhor futebol e ajudar o meu time a vencer, que é o mais importante agora”, revelou o atacante Victor Rangel.

A bola rola para Ferroviário e Ceará às 16 horas deste domingo, 30/04, na Arena Castelão. Wladyerisson Oliveira é o responsável por apitar a partida. Anderson Freire e Carolina Romanholi completam o trio de arbitragem.