Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com

Para que a busca pelo tão sonhado sucesso esteja mais próximo de nossas mãos, precisamos, ao máximo, ter harmonia em todas as áreas de nossa vida. Tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional. No futebol, não poderia ser diferente.

No Ceará Sporting Club, buscamos entregar a nossos atletas, toda a estrutura possível para que os mesmos possam alcançar êxito em tudo o que busquem.

Na manhã desta sexta-feira, 21/06, uma palestra sobre as principais formas de superarmos os obstáculos que nos aparecem, ministrada pela contadora e empresária Solange Marinho e, outra, sobre a boa administração de nossas finanças com a coaching Rosângela Vasconcelos.

Assistente social do clube, Ana Cláudia Dias falou sobre as ações que o Mais Querido tem desenvolvido para auxiliar no crescimento de seus atletas, também, fora das quatro linhas.

“Nosso acompanhamento vai além do campo. Estamos juntos também no crescimento pessoal, no crescimento social de nossos atletas. Nosso intuito não é só formar atletas pra dentro do campo, estamos formando profissionais de excelência.”, enfatizou.

O próximo desafio de nossa equipe feminina é no dia 13/07, em casa, diante do Cruzeiro, pela primeira partida das quartas de finais da série A2 do Campeonato Brasileiro da modalidade.