Os meio-campistas Eduardo e Nikão trabalham com o grupo e pensam no jogo contra o Joinville
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Vozão volta a campo no próximo dia 15/07 (terça-feira) para encarar o Joinville, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. A preparação para o retorno da competição nacional segue firme e para o meio-campista Eduardo o elenco está ansioso para voltar a defender a camisa alvinegra.

“O grupo sabe que ter uma boa preparação vai ser fundamental para que o Ceará volte bem após a Copa do Mundo, mas ao mesmo tempo, o jogador quer estar jogando e a ansiedade é normal. Vamos manter o foco e seguir o bom trabalho”, afirmou o meia.

Quem concordou com a opinião de Eduardo foi o atleta Nikão. O meio-campista exaltou as duas semanas de treinamentos que o time teve até aqui e garantiu que o Vozão vai retornar bem após o Mundial no Brasil.

“Tivemos alguns dias para trabalhar e sinto que todo o grupo está ficando 100%... Quem ganha com isso é o Ceará. Acredito que voltaremos melhor do que antes e isso vai fazer com que possamos seguir fortes na luta pelo acesso e até o título da Série B”, analisou Nikão.